terça-feira, 10 de março de 2015

#10 Minha opinião sobre: Hitsugi no Chaika

Fala galera, tudo beleza? Hoje é mais um post de análise, só que dessa vez o anime que vai ser analisado só tem duas temporadas, ou seja, não entra em trilogia nem em análise normal, fica no meio termo, então se você souber como se chama algo que só tem duas temporadas, comenta nesse post pra mim criar esse quadro, ok? Obrigado.
Bom hoje eu vou falar de Hitsugi no Chaika, um anime bem legal que eu considero bastante, vou analisar as temporadas separadamente e a avaliação final vai ser das 2 temporadas juntas.

Hitsugi no Chaika (temp 1)

Qualidade de Animação: traços bem feitos, cores vivas e cenas de ação impecáveis, nada a reclamar desse quesito.
Nota: 10

Trilha Sonora: A opening é muito boa, dita o ritmo da temporada perfeitamente, e música de fundo acompanha todo o anime, trilha sonora bem produzida.
Nota: 10

Enredo: O enredo é bem trabalhado, com vários mistérios que te prendem e cada episódio te chama para ver o próximo, muito bem feita a história.
Nota: 10

Hitsugi no Chaika: Avenging Battle (temp 2)

Qualidade de animação: mesma coisa da primeira temporada, então mesma opinião.
Nota: 10

Trilha Sonora: opening cantada pela mesma cantora (não sei o nome porque não pesquisei) e também é ótima gosto bastante.
Nota: 10

Enredo: a segunda temporada responde os principais mistérios deixados pela primeira e conclui de um jeito muito Épico, sem deixar um final a desejar.
Nota: 10

Avaliação final:
Nota: 10
Fui puxa saco? Fui, porque realmente esse anime não me deixou nada a desejar, não teve nada que eu não gostei ou que me irritou, na verdade fiquei irritado por ter acabado porque o anime é muito bom e pronto.

Concorda? Discorda? Quer assistir? Deixe seu comentário e curta nossa página do Face, União Otakus Gamers.
E aproveite o cupom de desconto do blog, UNIÃOOTAKU, lá na Loja Otaku.


(Pra quem não sabe a Chaika está em um top 5 aqui no blog, se quiser ver Clique Aqui.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.