segunda-feira, 2 de março de 2015

#08 Minha opinião sobre: Seikoku no Dragonar

Olá pessoal, blog mais movimentado que Marte, eu sei eu sei, ando muito ocupado e aí acabo sem tempo pra escrever, mas vou tentar voltar ao ritmo de antes. Hoje a análise é de um anime que lembra um pouco Zero no Tsukaima só que com uma diferença: DRAGÕES.
Estou falando de Seikoku no Dragonar, um anime pra quem gosta de dragões e tsunderes. Sem mais delongas (já que não tenho muito a falar) vamos a análise:

Qualidade de Animação: Bons traços e cores vivas, estilo de tipíco animes de temporada curtos mesmo.
Nota: 10

Trilha Sonora: Open muito fofa, sério é muito bem feita, ending... nhé não ouvi e música de fundo acompanha o anime.
Nota: 10

Enredo: O enredo começou bem, com um mistério e talz, mas sua conclusão que foi muito corrido, sem tempo pra desenvolver um pouco mais, o que poderia ter deixado o final bem melhor.
Nota: 8

Avaliação final:
Nota: 8,8
Como eu disse, a história é ótima, porém, o final deixou a desejar o que ferrou com tudo, porque você acaba deixando de gostar do anime, mesmo sendo bom.


(Louise versão dragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.