quarta-feira, 11 de março de 2015

Pedido para os Leitores

Fala meus queridos leitores, hoje esse post é só pra fazer um pedido pra vocês, algo que eu não peço muito em meus posts, que é: curtir nossa página no facebook (tanto a oficial quanto a dos nossos parceiros), seguir a gente no Twitter (que só eu tenho porque sou sozinho no blog e só criei por causa do blog) e comentar as nossas postagens, tipo, gostou do post? Deixa um comentário elogiando, ou dando sugestões, ajuda bastante a continuar a trazer conteúdo de qualidade.
Páginas do Facebook:
União Otakus Gamers
Loja Otaku

Twitter:
@Arthur_luz9029

E aproveite nosso cupom de desconto, UNIÃOOTAKU, lá na loja, para mais explicações Clique Aqui.

Clique na imagem abaixo para ir na nossa Loja parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.