segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

#04 Arthur Indica: Guns Girl Z

Fala pessoal, o blog tá meio parado né? Pois é a coisa tá feia aqui então ando sem tempo pra mexer nele, mas vou fazer o que posso.
Hoje será mais uma indicação de jogo para Smartphones, um jogo MUITO otaku chamado Guns Girl Z.Ele tem para baixar no Google Play em 2 versões, a school dayZ e a Scape of Ragnarok, eu tenho a Scape of Ragnarok e acho que não tem diferença entre esses dois jogos. Consiste em você controlar uma garota chamada Kyana que tem que lutar contra zumbis.Eu admito que não li a história do jogo, porque eu realmente só gosto de matar os zumbis. O jogo conta com vários tipos de armas, muitas mesmo, roupas e skills que deixam o jogo diferenciado e praticamente diferenciando todos os jogadores, dificilmente haverá jogadores usando os mesmos equipamentos. Também existe mais 2 personagens jogáveis, mas elas são muito raras de se conseguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.