quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#01 AMVs: Só os Melhores!

Oi leitores do blog, eis aqui o meu primeiro post no blog União Otaku Gamers, meu nome é Arthur e sou Otaku, fim.
Uma coisa muito comum na internet, principalmente Youtube, é se fazer AMVs, que consiste em pegar cenas selecionadas de vários animes (ou muitas vezes essas porcarias aparece com cenas aleatórias) e colocar uma música no fundo.
Eu detesto AMVs, nunca perdi meu tempo vendo isso, porque quando parava pra ver algum só encontrava lixo. Porém, recentemente consegui encontrar alguns bons AMVs, e decidi postar eles já que são muito bem feitos, cenas bem selecionadas e as músicas também são muito boas.
Esse que eu vou colocar foi o primeiro que eu vi e despertou meu interesse, a música me conquistou de primeira, foi a primeira coisa que baixei, e depois claro o vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.