terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#02 Arthur indica: Séries de TV

Olá pessoas, sentiram Saudades? Minha chefe acha que eu morri mas eu sou como uma Fênix que retorna das cinzas para fazer posts nesse blog em que a dona é mais ausente que eu.
Hoje eu vou indicar algumas séries de TV que eu e meu pai assistimos juntos e que é quase um ritual padrão nosso.
1: Arrow
Essa série é muito LOKA! Na boa dentre as que eu vou indicar essa é a que eu mais gosto. Ela se trata do personagem da DC Comics o Arqueiro Verde, já está na 3 temporada e o jeito que a história te prende é incrível, eu tô gostando muito de acompanhar essa série e recomendo a quem não assiste que comece agora.







2: Flash
Bom o próprio nome já diz quem é o herói da história. O legal é que o universo do Flash está ligado com o do arrow, dando oportunidade até para crossovers épicos.








3: Forever
Essa série é demais, um cara imortal que parece um Sherlock Holmes e ajuda a solucionar crimes em New York, e pra ajudar ele tem um stalker imortal de dois mil anos atrás dele! Sério série genial e muito legal de acompanhar. Pra quem gosta de série policial essa é uma ótima recomendação.


4: Gotham
Essa é a série do batman sem o batman. Se trata mais da cidade de Gotham com alguns personagens centrais, como o Jim Gordon e Bruce Wayne criança ainda e começando a assumir traços para o caminho do cavaleiro das trevas. O desenrolar é dinâmico e bem legal, é um pouco policial com série mafiosa, eu curti e recomendo pra quem gosta desse estilo.

5: Agents of S.H.I.E.L.D
Série voltada pro universo Marvel com ligação aos filmes. Eu acompanho mas não me empolgo muito com ela, a história é boa e talz, mas não acho ela carismática ou com personagens carismáticos, mas recomendo já que ela faz parte do universo Marvel.


E notícia boa gente, criei um Twitter! Sigam Arthur_luz9029 e mandem sugestões de duelos, amvs, ou elogiem o nosso trabalho (ou xinguem tanto faz).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.