sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

#04 minha opinião sobre: akame ga kill!

Olá pessoas, hoje vou dar minha opinião sobre esse anime que foi muito polêmico, mas só avisando, vou avaliar o ANIME, se forem reclamar falando da diferença entre o anime e o mangá já digo que não ligo, a avaliação é sobre o anime.

Qualidade de animação: boa nada a reclamar, artes bem desenhas, as cenas de ação realmente são empolgantes e com ótima qualidade, o estranho mesmo foi começar o anime com censura e ao decorrer da série irem tirando ela, ficou muito bosta.
Nota: 9

Trilha sonora: openings me conquistaram, davam tom ao que o anime demonstrava ser, endings de boa, ouvi mas não vou continuar ouvindo, músicas de fundo também são muito boas e acompanham o ritmo do anime.
Nota: 10

Enredo: eu gostei e ao mesmo tempo não gostei. Tava meio na cara que eles estavam fazendo as pressas o anime, e a morte de praticamente todo mundo não me agradou, achei meio chato fazer isso e um tanto quanto desnecessário, por mim umas 4 mortes entre os principais já era o suficiente.
Nota: 9

Avaliação final
Nota: 9
No começo o anime me empolgou bastante, mas depois o enredo não me cativou e só comecei a ver por causa da ótima opening e pelas épicas cenas de luta, só por isso. Sem contar na importância que eles deram no Tatsumi pra depois matar ele no final, sério eu achei que ele era o protagonista de tão explicito que tava isso, só acho que erram nessa parte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.