terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DUELOS#07: Saber (Fate Stay Night) vs Ulquiorra (Bleach) quem vence?

Olá pessoas, prontos pra mais um duelo? Esse duelo na minha opinião vai ser ÉPICO! Mas aí vocês se perguntam: Arthur você assiste Bleach? E eu respondo: não. Mas como fazer um duelo de um personagem de um anime que eu não assisto? Simples, eu vou usar como base a batalha de Ulquiorra vs Ichigo, que foi a última batalha dele e que com certeza ele usou todo seu potencial de luta.
Então quem será o melhor? A serva que é o espirito heroíco do do Rei Arthur (não eu mas o outro), Saber, ou o Hollow mais estiloso (na minha opinião) de Bleach, Ulquiorra?
Para começar, vamos definir o campo de batalha, que será o normal de sempre, e sem inibidores de poder, Ulquiorra acho que não tem nenhum, e Saber será a não necessidade do Shirou (acho ele um inútil na moral), ou seja mana 100%.
Que comece o duelo!
(minha empolgação quando tive a idéia)




Saber:

Altura: 1,68 cm
Peso: 49 kg
Arma: Excalibur 
Poderes: Ataque Excalibur e Avalon
Maior Feito: Os principais e mais épicos foram, derrotar o Berseker e o Gilgamesh (matar ele me deixou muito feliz).




Ulquiorra Schiffer:

Altura: 1,69 cm
Peso: 55 kg
Arma: Zanpakutou
Poderes: Cero, Murciélago, Cero Oscuros e já tá bom.
Maior Feito: Eu num sei, Só sei que foi assim... Mas deve ter derrotado muito nego e deu um esculaxo no protagonista do anime.





Então tá né, o pessoal é bem BADASS, mas vamos aos detalhes durante o duelo, Saber se usasse seu ataque Excalibur em Ulquiorra, com certeza ele responderia com um Cero, ambos se anulariam, porém o tempo de carregamento do Cero chega a ser mais rápido que o de Excalibur, então ele aproveitaria para contra-atacar com outro Cero. Mas Saber tem seu trunfo, a Habilidade Avalon, protege ela de qualquer ataque e ainda permite a regeneração! Isso daria uma leve vantagem a Saber, mas não podemos subestimar Ulquiorra. Com sua habilidade Murciélago, sua velocidade de ataque ficaria muito superior a de Saber, força e regenaração também superiores, sem contar que ele poderia usar o Cero Oscuros, bem mais poderoso que o Cero normal. Mesmo com Avalon, Saber não aguentaria a velocidade e intensidade dos ataques de Ulquiorra, que logo a venceria por quantidade de ataques.
Vencedor: Ulquiorra.
(forma Murciélago no duelo contra Ichigo que eu vi)

(Ulquiorra expressando sua felicidade)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.