terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DUELOS#05: Illya (Fate Kaleid Liner Prisma Illya) vs Louise (Zero no Tsukaima), quem vence?

Olá pessoas, HOJE EU TO ANIMADASSO! Preparei um duelo de LOLIS! Quem será a maga mais poderosa? Illya Von Einzbern da saga Fate (que para esse duelo será considerada somente sua versão de maga na série Fate Kaleid, que é dedicada somente a ela) ou a minha querida tsundere Louise Françoise le Blanc de la Vallière?
Para essa batalha iremos considerar elas sozinhas (se eu fosse considerar o Saito teria que considerar o Berseker de Illya na saga Fate Stay Night) e como sempre, nenhum limitador de poder, e em sua melhor forma sempre.
Sem mais delongas, que começe o DUELO!

(minha cara vendo esse duelo pessoalmente)




Illya Von Einzbern
Altura: 1,49 cm (na saga Fate Stay, na Fate Kaleid não consegui as informações)
Peso: 29 kg (também saga Fate Stay)
Idade: 18 anos (Fate Stay)
Arma: Cetro Ruby, que tem consciência própria e tranforma Illya em sua forma mágica de combate.
Maior Feito: Vencer a carta Saber em sua forma Archer entre outras cartas de Heróis Épicos.












Louise Françoise le Blanc de la Vallière
Altura: 1,55 cm
Peso: 34 kg (+/-)
Idade: 16 anos
Arma: varinha padrão e livro dos antigos mestres do vácuo.
Maior Feito: Derrotar forças inimigas que tentaram começar uma guerra contra Tristania.

Ambas são fortes magas, em um duelo o que determinaria a vitória seria a velocidade de ataque. Mesmo Louise conseguindo conjurar magias de categoria 5, o tempo que ela levaria para isso seria suficiente para Illya atacar com toda a força, já que sua varinha Ruby permite um rapido ataque e até mesmo contra-ataque.
Mesmo que eu goste da Louise, é mais que certo que a vitória seria de Illya, que ganharia com grande vantagem (mas eu também gosto da Illya tá?).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.