terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#03 Arthur indica: Moe Girl Café X'mas

Olá pessoas, o blog tá aumentando os parça né? Bom eu já tinha curtido a página antes de ser parceiro do blog então já somos amigos de infância.
Hoje eu vou indicar um jogo que é muito otaku. Ele é pra smartphone (até onde eu sei android) e tablet, chama-se Moe Girl Café (TEM DUAS VERSÕES, A QUE EU TENHO É A X'MAS) e o jogo reuni várias personagens de anime como maid, e vários personagens como clientes também.
É um jogo meio besta? É, muito de menina? Talvez, mas não deixa de ser fofo demais e muito moe, e eu amo essas duas coisas.
Era só isso que eu queria indicar, curtam nossa página no face, me sigam no Twitter (Arthur_luz9029) e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.