sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

#05 Minha opinião sobre: Grisaia no Kajitsu

Olá pessoal, hoje o post é sobre esse anime que eu gostei muito, talvez eu puxe o saco dele nessa análise, mas nem ligo porque eu achei muito bom mesmo.
Então vamos lá.

Qualidade de animação: os traços são bem bonitos e me agradaram bastante, o estilo de pintura é bem vivo do jeito que eu gosto, sem contar as cenas de ação que foram bem trabalhadas por serem poucas.
Nota: 10

Trilha sonora: opening que me conquistou e músicas de fundo que acompanham muito bem o ritmo do anime, desde de momentos calmos até onde o pau come solto, realmente fizeram com amor s2.
Nota: 10

Enredo: outro ponto que me conquistou, por se tratar de uma adaptação de visual novel meio que já tinha tudo pronto, como eu não vi a visual novel, pra mim foi bem trabalhado o enredo, cada história era bem emocionante e te deixava ansioso pra ver o que ia acontecer a seguir, então me cativou do começo ao fim.
Nota: 10

Avaliação final:
Nota: 10
Sim nota 10 porque dessa temporada foi o anime que mais me prendeu com o enredo, sério não tenho nada a reclamar, nem por ter acabado já que no último ep já anuncia as continuações, então é só esperar por próximas avaliações dessa série de Grisaia no Kajitsu.

(cada uma com uma história pior que a outra, só desgraça e drama)

(o BADASS que resolve tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.