quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#01 Minha opinião sobre: Fullmetal Alchemist

Olá pessoas, essa semana eu acabei um anime e decidi dar minha opinião sobre o que assisti, como diz o título eu vi Fullmetal Alchemist, a versão clássica, então vamos começar a avaliação.
Qualidade de animação: por ser um anime um pouco antigo a qualidade não é muito boa no quesito de cores, mas de resto, é muito bem feita, principalmente as cenas de ação, que são muitas.
Nota: 9
Trilha sonora:  As openings eu gostei, tirando 1 que não me agradou, as endnings eu não escuto, então não me importo, e as músicas de fundo em certas cenas... algumas me davam arrepios, realmente no geral a trilha sonora também é boa.
Nota: 9
Enredo: Ótimo, PERFEITO! Genial como a história segue, sempre quando você acha que não tem nada a mais de interessante o anime te surpreende e te deixa empolgado, perplexo, angustiado, te prende de todas as formas. Nota: 10
Avaliação geral:
Nota: 9,8
O anime é ótimo, dei essa nota por causa da última opening que realmente não me agradou, mas tirando isso é um excelente anime. (Agora só falta ver o filme que minha chefe mandou kkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.