terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#06 minha opinião sobre: Black Bullet

Olá pessoas, estou com alguns problemas pra postar no blog, mas vou procurar não deixar ele vazio.
Assim optei por fazer análise de animes e Arthur indica que é algo rápido pra mim fazer.
Hoje vamos ter a análise de um anime que pra mim é perfeito, Black Bullet, o anime com mais lolis por metro cúbico.
Sem mais delongas vamos continuar com a análise.
Qualidade de animação: Ótima, cenas e cores bem trabalhadas, principalmente as cenas de luta, que são de excelente qualidade e praticamente todas são ÉPICAS.
Nota: 10
Trilha sonora: PERFEITA! Na boa me arrepio com a open até hoje. A opening dita o ritmo do anime e a música de fundo acompanha perfeitamente todas as cenas, tanto as de ação como as de drama.
Nota: 10
Enredo: Bem trabalhado com vários pontos de conflitos que são discutíveis, como o preconceito com as lolis ;-; (sério falando assim parece que é uma piada mas acontece e dá muita dó delas).
Nota: 10
Avaliação geral :
Nota: 10 ( haters gonna hate )
Pra mim não há nada de ruim no anime, alguns não gostam do final, mas eu não liguei, pra mim o final foi mais um gancho pra uma 2 temporada (que eu aguardo) do que algo ruim, sério esse anime me marcou e com certeza entra no meu top 10.
É isso aí pessoal obrigado por acompanharem o blog, curtam nossa página no face, as vezes a gente avisa lá quando sai algo novo ;).
(esse vilão eu acho épico e eu adoro a máscara dele *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.