sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Minha reação com a Winter Season

Olá pessoasa Joyce no OV postou o guia de temporada da Winter Season (se não viu vai ver depois) e quando eu vi eu já determinei os animes que necessito de ver, os outros não me importam to nem aí pra eles, se não tivessem sido feitos não fariam diferença em my life.
Agora vamos aos que eu achei mais importante:

Tsukimonogatari
Reação: NECESSITO DISSO AGORA!

Absolute Duo:
Reação: MEU DEUS! UMA LOLI! Vou ver.

Shinmai Maou no Testament:
Reação: MEU DEUS! UMA LOLI ALI NO CANTO! Preciso ver.

Kantai Collection KanColle:
Reação: ALELUIA! FIZERAM O ANIME DESSE JOGO MALDITO QUE É RESTRITO PRO JAPÃO!Vou ver.
(Ps: TEM LOLIS! Preciso ver.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.