quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#02 AMVs: Só os melhores!

É pessoal que lê o blog to eu aqui de novo falando de AMV, realmente to começando a gostar deles? Já virou uma série esses AMVs aqui no blog, tudo o que eu achar de bom eu vou postar aqui.

O de hoje é pra quem curte música eletrônica, o que eu posso falar desse AMV é: foi bem feito. As cenas de ação combinam muito bem com a batida da música, você percebe que quem fez se preocupou em selecionar as cenas exatas para se encaixar com a música, sério pra mim ficou tão bom que em alguns momentos chego a sentir arrepios, mas chega de falar, curtam ai o vídeo e tirem suas conclusões.
(infelizmente vou ter que reclamar um pouco desse vídeo, a qualidade dele não é muito boa, mas tem como baixar e melhorar a qualidade então por isso só vou citar sobre esse problema que pra mim nem existe mais.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.