terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#07 Minha opinião sobre: Sankarea

Olá pessoas, eu não morri não, ainda sou o o que mais posta nesse blog e isso ninguém me tira! E para manter-me invicto irei analisar hoje o anime Sankarea  (somente o anime).
(Antes de começar, ME SIGAM NO TWITTER! Arthur_luz9029, vlw e esperem que eu vou começar a usa-lo para interação entre os leitores).

Qualidade de animação: Bons traços e cor no estilo de Kuroshitsuji, um pouco apagada, mas no geral é boa, bem feita.
Nota: 9

Trilha sonora: Não me envolveu, open não me agradou e pra mim não fez diferença nenhuma, achei mesmo bem fraca.
Nota: 7

Enredo: Segue até o primeiro e segundo manga e acaba a história. Pra mim o final é decepcionante já que não encerra a história, sendo não muito fiel ao mangá o que pode ter incomodado muitos que viram o anime depois de ler o mangá.
Nota: 7

 Avaliação final:
Nota: 7,5
O anime realmente é só uma adaptação básica do mangá, mas é um bom incentivo para começar a ler o mangá já que a história é bem legal e te prende em um certo drama que chega até a ser cômico. Se você não leu o mangá, comece vendo anime, recomendo fazer isso porque é um bom começo.


(Mero sua Linda S2)



(Melhor carinha ever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.