terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tristeza de um otaku: o fim de Grand Chase!

Olá pessoas, hoje o post é triste, sério hoje eu não faço piadas ou gracinhas porque é com grande pesar que eu venho tratar desse assunto bastante comentado nas mídias sociais, o fim do jogo que marcou muitas pessoas, praticamente todos aqui do blog (eu e a Joyce é todos), o jogo Grand Chase.
Eu e Joyce estamos afastados do jogo, mas nosso apreço por ele continua o mesmo de como se estivéssemos jogando todo dia, e infelizmente tivemos essa notícia de que sua produtora a KOG iria parar de trabalhar com jogo.
Eu tinha planos de fazer até um Arthur indica para recomendar esse jogo aos otakus novatos, mas não terei essa chance já que seu servidor será fechado em abril.
O que posso falar de Grand Chase? O jogo da minha infância talvez? Sim com certeza foi. Várias reformas e melhoramentos foram feitos para depois acontecer isso, realmente é triste ver seu jogo que você acreditava ser imortal encerrar desse jeito.
Muitos começaram a campanha #LongLifeTheChase  na esperança de salvar o jogo, e durante essa campanha ouve a notícia por meio do pessoal da level up  (gente muito boa que se importa com jogo e até mesmo tentou comprar o game para continuar a produzir o jogo) que iria ser encerrado os servidores.
Porém a campanha continua já que a esperança é a última que morre, as chances são poucas mas iram continuar.
Estou fazendo esse post como uma forma de avisar para quem não sabe, falar sobre o que sinto sobre esse jogo querido e deixar meu eterno obrigado Grand Chase, pelos ótimos momentos que tivemos, por cada relação que criei com cada um dos 20 personagens do jogo.
OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA HISTÓRIA #LongLifeTheChase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.