terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

#02 TOP 5: personagens mais BADASS dos animes

Olá pessoas da internetchá! Tudo bem? Não? Pense pelo lado bom, você não tem ebola! Hoje o top 5 é sobre os personagens que eu acho BADASS, não quer dizer os mais fortes, mas sim os mais BADASS, do estilo que são marrentos, insensíveis ou só muito apelões e mantendo o estilo sempre.
Antes de mais nada, POR FAVOR ME SIGAM NO TWITTER! Gente vai lá, me segue e indica alguma coisa, sei lá um duelo, vocês pedem e eu faço, manda uns amv, ou sugere um top 5, ajuda a gente galera. vlw abrass.

1° lugar:
Alucard (Hellsing)
Sério gente, não tem vampiro mais BADASS que ele. Além de ser fodão ele é muito estiloso, cara o jeito dele de sentir prazer em lutar é muito épico, ele pode morrer e ainda volta rindo e querendo continuar. Sério merece o meu 1 lugar com certeza.


2° lugar:
Eucliwood Hellscythe (Kore Wa Zombie Desu Ka?)
Essa tá com o segudo lugar mais por ser MUITO PODEROSA! Na boa dizer: morra e a pessoa morrer não é pra qualquer um. Sem contar no estilo sempre neutro dela, deixa ela ainda mais BADASS.


3° lugar:
Inaho Kaizuka (Aldnoah.Zero)
Ele é só um humano que pilota um robô, mas o que ele faz com esse robô aí é outra história! Na boa ele já derrotou cada robô bem maiores e mais poderosos que ele só usando a inteligência cara! Sério ele é sempre sério, calmo e frio, e mostra como ser o BADASS da história. Palmas pra ele.
resumindo ele no anime inteiro


4° lugar
Ulquiorra (Bleach)
Além do visual que eu acho incrível, ele é poderoso demais e muito frio, sério gosto de personagens assim. Ele está aqui por ser estiloso e na luta contra o Ichigo ter se mostrado muito BADASS.



5° lugar
Kakashi (Naruto)
Pra mim ele é o mais foda do anime. Sério quando eu comecei a ver Naruto quando pequeno ele foi o único personagem que eu gostei, ele tem estilo e é muito BADASS, não poderia esquecer ele nesse top 5.


Resumindo esse top 5, pra mim BADASS é quem não expressa emoção.

Um comentário:

Deixe sua opinião e sugestão mas sem xingamentos.